Posted by : CanasOminous terça-feira, 27 de dezembro de 2016






                                                 


                                  
  (Essa sou eu. Tadans!)




Olá! Meu nome é Virgínia Cardoso e eu escrevo a história de Mystery Dungeon deste blog! Hoje eu estou cursando Jogos Digitais na Fatec São Caetano do Sul e pretendo trabalhar com a área criativa e de desenvolvimento! 

Eu assitia Pokémon e joguei desde os 11 anos, e o meu primeiro foi o Mystery Dungeon Blue Rescue Team. Desde então, passei por Unova, Almia e Sinnoh, e agora quase todas as regiões! Eu adoro desenhar e contar histórias, então quero levar meu hobby a sério. As vezes faço algum cosplay e acompanho os animes das novas temporadas.

Não sei me descrever muito bom, como os escritores da Aliança. Mas ok.

Acredito que poderia falar muito de mim, mas deixo aqui alguns meios de se comunicar comigo:


















{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Você é muito parecida comigo White ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      *apenas surgindo do nada, depois de milenios**me desculpa a demora*
      Isso é bom Romulo! :>
      "Vamos nos aventurar por ai!~"
      Hu3 :3
      Ciao~

      Excluir
  2. essa foto daria um bom meme, ja te amo por isso <3

    ResponderExcluir

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -