Posted by : WhiteVir domingo, 22 de janeiro de 2017



MAOÊ.

Olha eu aqui, de novo :v

É QUASE MEIA NOITE, OU SEJA, SEGUNDA-FEIRA, MAS AQUI ESTOU!

Se passou um tempo desde que postei esse capítulo! Mas bem, tava mais que na hora né?



MUITO MAIS QUE NA HORA NÉ?pow, cê é loko, demorei pra postar e demorei ainda mais pq eu refiz o capítulo :v

Aliás, as minhas férias estão passando muito rápido, não sei a de vocês. São muitos nada pra se fazer em tão pouco tempo :v


(NÉ non?)

Mas ao menos, deveria ter comemorações, já que a nota do Enem saiu, não é mesmo? EU TO ERRADA OU TO MUITO ERRADA?

(Cheers)

NÃO! Até porque eu nem queria federal :v

Mas aos leitores, como foram no Enem? Sinceramente, essas ultimas edições foram bem monstros :v 
Mas capricharam nos temas da Redação <3 




AI você lembra que ainda tá esperando um resultado de um faculdade, e ainda tem aquelas coisas chamadas tenta pq senão vai ter que fazer um ano inteiro de cursinho Sisu/ProUni/Fies. Só de pensar nisso faz as minhas férias ficarem ainda mais rápidas :v

 Embora, sinto vontade de jogar tudo pro ar, como nosso amigo aqui :v (Até pq, todo dia alguém menciona "faculdade" e "trabalho". Calma, eu tô de férias ;-;)



Mas temos trabalho! Seja com escola, faculdade, cursinho ou sei lá mais o que!


ENTÃO É HORA DE ACORDAREM, RECRUTAS!

Fugindo um pouco do assunto, acho que férias é a oportunidade perfeita pra atualizar suas séries e iniciar algumas novas! Ou não, já que você esquece delas :v

Alias, alguém acompanha Supergirl? Eu estou bem ansiosa com o próximo episodio :v


(Eu amo esse gif cara)

 Se bem, que, lembrando da sinopse do próximo episodio e do ultimo episódio, fico assim:

(SANVERS É REAL! AGORA SÓ FALTA SUPERCORP!1!11!!!1)


Enfim, depois dessas notas cheias de gifs (sempre taco tudo de uma vez :v), o que acharam do capítulo? Tem sido satisfatórios? 

AH SIM!

Vale lembrar que para alguns que ainda não conhecem a história do jogo ou até Mystery Dungeon, acredito que uma rápida lida no ícone "História" irá ajuda-los! E se for o caso, sejam bem-vindos! 

O próximo capítulo será entre o dia 4 e 5/2/2017!

Espero ver vocês :v

*Aliás, obrigada á Neyde  Blacky, por corrigir e arrumar o meu capítulo! :3

Cyao!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -