Posted by : WhiteVir segunda-feira, 12 de junho de 2017


MINHA NOSSA SENHORA

UAU, O TEMPO TÁ VOANDO NÉ

LITERALMENTE

JÁ ESTAMOS NO CAPITULO 13! Dia dos namorados e metade do ano...


AEO




Uau, é quase que uma conquista fazer isso. Okay, não é a minha primeira tentativa de fazer algo grandioso, mas tá dando certo. Não sei até quando,hsuhsdyuayuc

UAU, AGORA QUE PERCEBI QUE FIZ ESSE CAPITULO E QUASE SAIU NO... DIA DOS NAMORADOS. EU TÔ BERRANDO, POAR! AUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUA




=')

Mas okay né. Se você estiver lendo isso e sobre esse capítulo, não se desanime. Só veja esse vídeo dessa Youtuber maravilhosa. <3

Agora, vamos ao capítulo.

O QUE FOI PRATICAMENTE SÓ PRA MOSTRAR OS SHIPPS, MAS OKAY.


Eu fiz ele no decorrer da semana e não ficou pronto. Achei que tava pequeno ou...ruim. Mas né :v
QUASE 3.700 PALAVRAS
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH <3


Eu tô feliz. Não sei como tá indo vocês, mas espero que bem. Não sou muito de abraços não abraço pessoas que não merecem meu amor,humpf mas se sintam abraçados por mim. São fofineos, apertados e quentineos.

Foi um capitulo sem brigas/lutas. Foi mais pacifico, eu acredito.

LoL

Ah! Eu coloquei Ellie e Gerren pra curtir a vida. Comer massas é bom, principalmente nos domingos! <3

Coloquei todo munda da Guilda pra fazer tsurus. Na minha cabeça tinha saído mais bonito, me desculpem

Me baseia nisso, pois quando estava no 9º, um aluno que eu nem sabia que existia ficou doente. Enfim, não me lembro. Ai, todo mundo do colégio ficou fazendo tsurus. Fui uma das primeiras a colaborar e acabei ensinando o pessoal da classe. Foi legal.

Depois tivemos que fazer outro, pra um outro aluno. Eu ainda vou fazer um desses só pra mim. Hahuahauhauhauhauahau!


Bem, ao menos, domingo é dia dos namorados. (11/06/2017). E o dia descrito foi sábado e inicio de domingo. Agora o que todos irão fazer, nem eu sei. Sério, eu não sei mesmo. :v


Só sei que Manuel e Diana se mandaram. Provavelmente, irão jogar truco. EU SEI.

E olha, Sally e Ashara! 


Nem eu sei o que vai ter. Mas só espero um pouco de tudo. =''D 

Embora acho que cena mas fofa sera Heitor fazendo tsurus. Isso melhorou meu dia! <3

Ficou um capitulo longo, como eu disse. Espero que não enjoativo.

YEY

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -