Posted by : WhiteVir domingo, 30 de junho de 2019



Mas olha só quanto tempo. Passou de novo né, que coisa :v

Eu tenho tentado escrever, agora pouco que minhas férias começaram né, e já tenho um monte de coisa pra fazer. ;-;

Em questão do capítulo, vamos lá, spoilers.


* * * *

Eu quis dar a entender que Sally é como um réptil, sabe? Ou um tipo de réptil, ou então criando um novo bicho que se enquadra por ai. Ela é meio zonza de manha e de noite, coitada, só funciona em período integral. Huah.

Ellie também não gosta de coisas má feitas e está se tornando aquele tipo de pessoa corrompida pelo sistema que a fez se ornar mais responsável. Mas olha só. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

E eu nem tinha comentado sobre baús, era como se eu só tivesse jogado as coisas, eu realmente não gosto de ler e escrever começos. Ah, assim como a mudança de algumas lojinhas! Achei que seria bom, quem sabe se aprofundando aos poucos nos outros personagens! (inclusive to devendo desenho até hoje, :v)

O fato é que vai começar aquela coisa bem doida no jogo, que é a exploração. A quem jogou, tem uma ideia do que pode vir a acontecer, e aos que não jogaram, tudo bem! Vou mudar algumas coisas mesmo, nyeheheeheheh. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)


E não tem muito mais o que dizer por aqui, (exceto que meu note não funciona como antes, só contribuindo mais para minha vontade de procrastinar) então boa leitura!



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -