Posted by : WhiteVir domingo, 19 de fevereiro de 2017


Hey!

Mais um capitulo novo! :')


E eu to bem feliz, trabalhei pakas nele. Espero q tenha ficado bom :v 

Além do mais, eu também queria dizer que modifiquei a Treasure Town! Sempre senti a necessidade de se ter mais coisas, principalmente em levar em conta a fanfic em si. 

(YEY!)


Cara, até eu queria ir na lojinha da Klefairy! É tipo a confeitaria do Carlos Bakery :v (;-;)

Então acabei colocando uma nova vila. Manteve-se várias coisas, mas eu aprovei mais assim. E espero que vocês tenham curtido :v

Sally e Ellie ainda tem muito o que aproveitar na vila. Mas essa foi a primeira vista :v

Acho que também serviu de introdução na Guilda. Como não gostar do LOUIS? :v??


Provavelmente alguns tenham notado que coloquei um tópico nunca visto no jogo antes. Vai acontecer, com certeza. Não sei quando, mas vai

Alias, quero agradecer novamente ao Canas por mudar o Layout do blog! Sério, adorei muito! <3 

Então até a próxima gente! :3

Cyao!













Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -