Posted by : WhiteVir domingo, 5 de março de 2017



GENTE QUE HORROR

MAL TÁ DANDO TEMPO DE CONFERIR AS COISAS E QUANDO JÁ, PUUUM, ACABOU O CARNAVAL

ACABOU TUDO

JÁ TAMO EM MARÇO

GENTE


(Eu me sinto assim)

MAS OLHA SÓ! MAIS UM CAPÍTULO PRONTINEO AQUI! QUE EMOÇA1



NEM DÁ PRA ACREDITAR NÉ? CAPITULO 5 CAMBADA! AHHHHHHHHH

AHH

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAH

SE É LOKO, EU ATÉ LEIO DE NOVO ESSA BAGAÇA! NÉ NON?




Essa foi a primeira "luta" de Sally na Fanfic! Pelo visto, teve mais bate-papo interativo entre elas do que ação em si. Aprovaram? :v?

Achei que deveria ter isso, já que também serve como uma forma de introdução da vida delas :v





Bem, eu manterei os capítulos na mesma rotina. Mas porque tô falando isso?

PORQUE EU TÔ FAZENDO CURSINHO, ONLINE. 


(que?)

SIM, MAIS UM ANO LETIVO, POIS DEVIDO A INÚMERAS COISAS E EU MESMA :V Mais um ano de sofrimento aprendizado =)




Então sim! Vou pular de cabeça, corpo e alma pra que depois, eu consiga entrar no curso que eu tanto almejo :')




MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE OS LEITORES FANTASMAS NÃO DEVEM LER E COMENTAR! Gente cês não tem ideia de como é legal ver que vocês leram e depois comentaram sobre o capítulo! Seja criticas construtivas e opiniões. Então, povo, é hora de aparecer, okay? 

KE ORRO, PARECE Q TÔ MENDIGANDO. NEM PARECE Q JÁ ESCREVEU FANFICS E SOFREU ISSO



AH, mas é isso! Finalizo minhas Notas da Autora#6 com esse gif maravilhoso. 

Até uma próxima vez ;)



XABLAU.







{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Dos mesmos criadores de Aventuras em Memes (Kalos ) e Aventuras em Referencias (Kanto ) - Aliança (Caçadores de) Aventuras Apresenta :

    Pokemon Mystery Gifs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUHAHAUUAAHUAHAUAHUAHAUAHUAH

      SIM

      MEMES SÃO LOVE! MEMES SÃO LIFE! SÃO TUDO

      Eu adoro Gifs e Memes <3 <3

      Minha existência não seria completa sem eles :v hauahuauaha

      Até mais Donnel! \o/

      Excluir

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -