Posted by : WhiteVir sábado, 21 de julho de 2018



3 ANOS DE MYSTERY DUNGEON!! (?)
(toma ae essa arte trash, mas adorei)


MANO DO CÉU, EU FIZ OUTRO POST ATRASADO ATÉ NO ANIVERSÁRIO DE MYSTERY DUNGEON, MAS, CHEGUEI!

Dias de internet caindo, sem PC, fazendo trabalhos de faculdade, estudando calculo, coisas do PC e Arduino que você nunca achou que descobriria (ou foi cedo demais que descobriu e ficou chocada), cuidando da casa e dos seus irmaozinhos, escrevendo yuri outras historias, desenhando sketchs, lembrando que tinha um blog e uma fanfic pra fazer, vivendo mais um monte de coisa.

Mas enfim! Estamos aqui, eu fazendo um post rápido e uma montagem mais rápida ainda! Caraca, 1095 dias com esse blog ativo! Na verdade, 1096 né, chegou atrasada no próprio aniversario da fanfic.

Foram dias de Sally, de Glória, de Ellie, de Luta, e aventuras! Estou muito feliz! Obrigada a todos que acompanharam e aos novos leitores!

Como o tempo passou bem rápido. Parece que foi ontem que eu estava conversando com o Canas se eu poderia entrar na Aliança e escrever essa historia que ficava na minha cabeça! Mystery Dungeon é uma das minhas franquias favoritas. Sky foi o meu favorito até agora! Tantos sonhos, tantas ideias... Tentarei coloca-las nesse blog.

Eu fico muito agradecida por essa oportunidade. Obrigada!

Que venham mais anos! E MAIS CAPÍTULOS, POR FAVOR





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -