Posted by : WhiteVir sábado, 21 de julho de 2018




Minha nossa, quanto tempo!

(Lembrei que esse blog existia, rçrçrç)


Senti muita vontade de escrever algo nesses tempos, revisar meus capítulos. E eu precisava de vontade, definitivamente, haahauha.

Faz quase meio ano que não postei nada! E também, esqueci que tinha blog. Ou de uma cachorra, livros, jogos, cadernos em branco... Mas aos poucos, vou preenchendo esse espaço. *suspira*

Enfim, sobre o capitulo!  (Spoilers)

Acabei refazendo ele inteiro, e ficou por volta das 2.800 palavras, uma boa quantia, acredito eu. Espero que gostem do meu estilo de escrita, pois com o tempo, eu acredito estar mudando, para melhor. (POR FAVOR, SIM)
Eu vou olhando como eu escrevia anteriormente e ... Jesuix, ate me assusto, como eu escrevia muito mal. Mas, pratica me leva a um patamar decente, acho. Imagina aquela que eu deletei? Nem olho, socorro.



Também, uma boa noticia! Venho arrumado meus Gijinkas e irei refaze-los. Vou tentar algo digital, nem que seja penas o torço. MEXER NO DIGITAL É MUITO LOUCO MANO, TEM QUE TER O TRAÇO BOM TA LIGADO, E A MÃO TREME, SEI LÁ.  Mas, irei tentar.

E enfim, sobre o capitulo, imaginei que conseguiria lidar com a as mecânicas da historia. Li um manga que tinha um sistema de RPG na historia, com drops, bosses, torres e etc. Pensei em mudar algumas coisas na Fanfic também!

Como uma ala medica na Guilda. (Que se dane o hospital, quero nem sabe, rçrçrçrç)


Como um sistema de GPS a Explorer Badge. Possivelmente a explorer badge sera uma celualar ate o final da historia, por que mano do ceu, vai ter que ser.

E o fato de haverem *pessoas * que não cumprem com seus deveres! Ou seja, aplicarem um golpe ( E de Golpe a gene entende ne, ou não) em seus clientes. Não havia isso no jogo, mas também não havia varias coisas no jogo :v
Isso pode ser adicionado a mais uma categoria de ladroes no Outlaw Job. Essa ideia me veio e pensei em introduzi-la.

E mais uma personagem nova! Cailynn! Pensei nessa Riolu, e gostei muito dela. Posso não ter escrito muito sobre ela, mas as coisas virão aos poucos. (Entenderam, virão aos poucos? COM CERTEZA NÃO É O PASSADO DA SALLY, KKKKJJJJJ)


(Desculpa Sally)

E Maya é multi funcional, tipo enfermeira e administradora da coisa toda. Com Teresa, achei interessante ela desenvolver alguns poderes de cura. (Achei bem fofo, me julguem).

E Sally tem varias formas ne. ELA ATACA, ELA PROTEGE E ELA FAZ AMIZADES. É isso.
*drop the mic*

É isso.

Espero que tenham gostado! Obrigada por lerem!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -