Posted by : WhiteVir domingo, 12 de janeiro de 2020


Já pararam para ver como as coisas são?

Eu tenho refletido nesse tempo, em que entro duas vezes por ano pra postar algo. Eu não lembro muito da história. Isso é um problema, mas quero ir atrás e ver se consigo reviver aquele meu amor por escrever coisas que me fazem feliz.

Ano passado foi um ano turbulento né? Eu tive muitas coisas na faculdade e um pouco na vida pessoal, muita coisa a ser resolvida mas parece que continuo no mesmo lugar.

É zoado.

Mas enfim, vamos ao capítulo de hoje. Eu escrevi ele há mas de 6 meses, acho, nas férias passadas. Mostrei pra uma pessoa e achei bom em geral. Gosto de colocar algumas coisas diferentes.

Queria colocar essa personagem em 2016. Veja quanto tempo demorou pra isso acontecer! Foram anos desenhando, rascunhando e mudando seu visual e personalidade. Ela ficava na minha cabeça quase todos os dias. Eu ainda continuo amando-a como minha criação, mas parece que ela e eu mudamos um poucos nesse tempo.

Ela anda por uma das vilas que eu quis criar na história. Lembrando que não vou me limitar a apenas o cenário do jogo. Embora essa floresta tem semelhanças com algumas coisas do jogo.

Mas já a pessoa encapuzada não vou falar sobre. Fica a imaginação.

O que importa são as intenções, geralmente. É isso, acho que vou jogar Stardew Valley.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -