Posted by : WhiteVir quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

 


Gente eu tô olhando os templates do blog que eu fiz e joguei e nossa kkkkkk

Graphic design is my passion


Fonte: Pinterest


Enfim há quanto tempo! Apareci aqui, antes de fechar esse ano tão caótico né não?

E eu me formei na faculdade! Só falta o diploma + colação de grau!

Quem sabe eu consiga um tempo pra arrumar algumas coisas por aqui!

Enfim, eu nem lembro muito da história. Ala, vou mudar as coisas de novo! Que divertido aaeeeee

Mas nesse capítulo estava parados a meses. Hoje quis fazer um desenho, quem sabe eu consigo voltar a desenhar um pouco mais!

No geral, quis dar um foco a Maya e a sua dupla personalidade. E Charles que adora apanhar de mulher bonita :D




Sally mostrou que é uma irmãzona, ela é muito companheira! E bom a Ellie continua com seus segredinhos.

Próximo capítulo eu pretendo escrever, será no ponto de vista do Louis/Teresa! Eu preciso desenhar esses dois uma hora dessas!


E sem delongas acho que é isso, um ano muito caótico e muito doido. Cheio de coisas, mas quem sabe né, espero que não piore. É isso, obrigada por ter lido, se você chegou até aqui!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -