Posted by : WhiteVir sábado, 8 de dezembro de 2018




AHHAAAA ESTOU AQUI NOVAMENTE! E ANTES DO NATAL DE 2K18!

(MINHA NOSSA, NÃO É QUE ELA POSTOU??)

Me desculpem ao leitores que acompanham esse blog/e aos novos leitores. A faculdade te derruba de jeito também. Mas cá estou!

Mudei também o logo dos capítulos. Digamos que eu perdi meus arquivos e tudo mais. Ha.

Sobre o capitulo 17: Havia escrito ele há muito tempo. Mudei muito também. E por enquanto, me senti um pouco satisfeita.


Cailynn teria um visual meio steampunk. Mas achei que isso não combinaria muito, pois haveria outros focos, com outros personagens. Então botei ela como cozinheira. Talvez associe isso ao meu gosto de cozinhar que desenvolvi (pela sobrevivência de 2018) cozinhando também é legal. Mas também sofrido. (Tipo, a pilha de louça).

 E MINHA NOSSA, EU FIZ DOIS DESENHOS. UM PRO CAPÍTULO E OUTRO AQUI NO NOTAS DA AUTORA, ME SINTO O MÁXIMO. Mesmo sendo mais parecidos com uns sketchs...

Eu que desenhei, oque acharam?
E deixei a Cailynn com umas sardinhas. Achei que combinou muito na hora que eu tava desenhando! E curti o resultado. 

E estive pensando em outras coisas da historia. Tipo Team Skull. Eu coloquei o nome de Skuntank errado várias vezes. Mil desculpas xd 

E eles finalmente apareceram! 

Mas ainda não pensei no visual deles. (Logo não posso postar mais desenhos ;-;) (Eu pensei mas não gostei. Logo irei refazer até ficar bom)

No jogo eles me dera trabalho. Eu tive cada vontade de jogar meu DS abaixo quando eles apareciam :')


 Isso é tudo. O semestre foi caótico e deu tudo certo. Socorro.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -