Posted by : WhiteVir segunda-feira, 31 de dezembro de 2018




AHA NÃO CONTAVAM COMIGO AQUI ANTES DESSE ANO NOVO. AHA!
Faltando agora umas pouas horas pro ano novo, eu não vou deixar mensagem nova. Afinal, vocês devem receber muitas mensagens do seus grupos de família no Whatsapp. Logo, eu também não bolei nenhum discurso.





Mas é isso, vamos falar do capítulo. 





Acabei dedicando muito tempo nele. Tentando refinar, escrever melhor. Mas deu no que deu. Bom ou ruim, eu escrevi com afinco.

Acabei interagindo mais com Croagunk. Ela/Ele, ainda não decidi qual gênero e sexo definir. Talvez eu não defina também. Acabou por ser um Pokémon tímido, um pouco rude, mas que no final, sempre se preocupa com os outros (ou em salvar a sua pele?). Seu pai é um Sawk. Bom, ao menos acho que deu pra entender. XD

Na parte de Ellie, acabou por sendo algo de ultima hora. Mas gostei. Os irmãos KLO são importantes, e acho que não deveriam ficar só no inicio da história. A mãe deles é uma Mightyena Shiny. Eu gosto de Pokémon Shiny, mas talvez não é todo mundo que goste né?

E acabou sendo por isso. Gostei de fazer algo diferente, que pode ocorrer coisas parecidas nos próximos capítulos. *DUNGEON INTENSIFIQUES*




Enfim, gostaria de dizer um bom ano novo. Yey.

Até a próxima!



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -