Posted by : WhiteVir sábado, 4 de julho de 2020



Quanto tempo! Muita coisa acontecendo né não? Hoje é sábado e esto postando este capítulo depois da minha aula online. É uma aula bacana.

Ah é, EU TO VIVAAAAAA!! Por enquanto :v

                                 

Quarentena não está fácil né pessoal? Eu terminei meu jogo do estágio, mas não meu TCC. Queria me formar agora D=

Mas tudo bem, vou me esforçar e meu grupo vai também.  ̶N̶E̶M̶ ̶Q̶U̶E̶ ̶S̶E̶J̶A̶ ̶A̶ ̶F̶O̶R̶Ç̶A̶.̶

Esse capítulo eu já havia feito e revisei, acredito que a escrita vai mudando com a gente e mudei aqui e ali, ufufuf

Eu não quero dar spoilers do capítulo, mas olha só, vou falar algo a partir dessa linha.

______________________________________________________________________________


Primeiro, quis falar um pouco do Heitor. O jogo já trás personagens lindos e com carisma, estou pegando um pouco delas para mim e reescrevendo do meu ponto de vista.

Isso é algo que eu amo em jogos, o desenvolvimento do personagem. Me esforço para tentar fazer o mesmo.

Ele possui uma grande família e saiu, para seguir seus sonhos. Como ele chegou a Guilda? 

Heitor guardava um objeto muito precioso consigo, feito pela sua irmã mais velha. E PUF, estraçalhado.As coisas podem ser assim na nossa vida, temos algo valioso e pode ser tirado a qualquer momento, geralmente quando menos esperamos.

Ele se recompôs rapidamente, gostaria de chama atenção para isso, já que a figura impositora do Louis estava ali também. 

Se fosse eu teria gritado e me isolado, uheuheueheuhe

Próxima parte, Ellie encontra um vulto. Quem seráh?

Ela ficou bem emocional né? As vezes penso que ela é um alface bravo e ansioso. (Saca, ela é verde e das planta)

Próximo tópico, é a Sally como a líder da turma do fundão. Eu adorava os passeios da escola até o 7º anos, depois disso eu prefiro pegar um ônibus e evitar os coleguinhas iihihihih. Deus me livre passar vergonha de uniforme!

Passado disso eu coloquei a Sally numa situação não muito legal, Alfonse faz perguntas ihihih

Mas tirando isso, vou finaizar por aqui. Quem sabe consigo escrever mais, por que eu quero. E quem sabe terminar meu TCC, ahahahahha. Ha...

                                        

Obrigada por lerem!





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -