Posted by : WhiteVir domingo, 19 de julho de 2020


Aeeee mais um capítulo! Recorde do mês, parabéns aos envolvidos!

E olha só, um capítulo com dois personagens diferentes do que estou habituada a escrever, então espero que tenham gostado.

---Spoiler----

Olha só, eu acabei fazendo dois desenhos bem rápidos, não ficaram aquela coisa mas acredito que já é algo. 

Se bem que eu poderia desenhar os personagens também né. Humm...

Eu acabei colocando Shimezo e Jack, e Maya e Charles. Acho que ficou um capítulo um pouco maior que os anteriores, mas gostei dele. Vamos ver o que vem no próximo! 

Minhas aulas acabaram, mas eu preciso me dedicar as minhas coisas como projetos pessoais e o TCC. Ainda sim peguei um tempinho hoje e escrevi, posso dizer que é uma vitória para mim. De pouco em pouco eu chego lá, creio xd

É isso, obrigada por terem lido e boa semana pra vocês!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 Pokémon Mystery Dungeon: A Fanfiction - Escrito por White Vir Scarlet (WV) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -